A THQ Nordic não estará na E3 2018

THQ Nordic anunciou hoje em um comunicado de imprensa divertido que eles infelizmente não vão estar presentes na E3 2018 em Los Angeles este ano. Em vez disso, a equipe estará assistindo a Copa do Mundo e assistindo a transmissão das transmissões ao vivo no Twitch. No entanto, eles estarão mostrando seu trabalho na Gamescom na Alemanha e na PAX West em Seattle.

É com grande pesar que a THQ Nordic deve informar que não poderemos perder um único momento deste grande evento esportivo. Portanto, seremos forçados a ficar em nossos adoráveis ​​jardins de cerveja vienenses, explodir a espuma de um casal, assistir ao futebol e a uma ou duas conferências de imprensa legais no Twitch (olhando para você, Devolver) em vez de balançá-las nós mesmos.

Temos que admitir, vamos sentir falta do nosso copo de cerveja das 9 da manhã no 'Ye Olde King's Head' – Poub em Santa Monica, onde eles mostram todos os jogos ao vivo, mas com a Copa do Mundo sendo realizada na Rússia, isso significaria uma cerveja às 7 da manhã – isso é muito cedo, mesmo para os austríacos, sem falar dos suecos.

Estamos ansiosos para apresentar todos os nossos grandes jogos como Darksiders 3, Biomutant, Fade to Silence ou Wreckfest e até alguns títulos inéditos pela primeira vez na gamescom em Colônia, na Alemanha, e logo depois na PAX West em Seattle!

A THQ Nordic não estará na E3 2018
Avaliar este artigo
css.php