Aqui estão as coisas mais recentes que você pode fazer no meu tempo em Portia em breve no Nintendo Switch

A premiada marca de games internacionais Team17 e a desenvolvedora independente baseada na China, Pathea Games, lançaram hoje uma nova atualização para seu RPG de simulação de sandbox, My Time at Portia

.

O My Time at Portia está atualmente disponível no Steam Early Access e irá para o Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no final deste ano.

A recém-lançada atualização 2 acrescenta vários novos conteúdos interessantes, incluindo:

Pecuária e Equitação
Agora você pode manter e cuidar de seus próprios animais, incluindo ovelhas, galinhas, patos e vacas! Cuide bem deles e eles vão te recompensar com leite e ovos, e você ainda será capaz de criá-los!

Além disso, você pode até andar a cavalo! Vá até a fazenda de MacDonald e você poderá desfrutar de um passeio a cavalo sozinho ou com alguém especial.

Museum
O novíssimo museu de Portia está quase aberto para negócios! Começando com essa atualização, há uma nova missão para ajudar a construir o museu. Depois de fazer isso, você poderá começar a adicionar suas doações.

Todas as relíquias que você descobriu podem ser doadas aqui, para serem exibidas para as gerações futuras, e você será pago pelo seu trabalho!

A New Dungeon
Dirija-se à nova área deserta de Portia e você encontrará muitas novidades para descobrir. Há uma novíssima masmorra para explorar, com inimigos para lutar e relíquias para serem encontradas, além de várias novas missões de artesanato!

& Mais!
A Pathea Games tem trabalhado arduamente para trazer uma série de outras adições, correções e melhorias para o jogo, bem como os recursos acima.

O My Time at Portia está atualmente disponível no Steam Early Access e será lançado no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch ™ ainda este ano.

Fonte: PR

Aqui estão as coisas mais recentes que você pode fazer no meu tempo em Portia em breve no Nintendo Switch
Avaliar este artigo
css.php