Bethesda diz que eles estão muito satisfeitos com o Nintendo Switch e feliz por terem desenvolvido para o console

A GameReactor conseguiu falar com Pete Hines da Bethesda sobre o compromisso da empresa com o Nintendo Switch e o que eles pensam sobre a plataforma. Hines não teve nada além de coisas boas a dizer sobre o mais recente sistema da Nintendo e confirmou que eles estão muito satisfeitos por terem decidido se comprometer com a plataforma.

O desafio é totalmente técnico, certo? Se fosse fácil, todo mundo faria isso e não seria um grande negócio. Não é um 1: 1 direto com outro hardware que está por aí, mas também faz algo que nada mais pode fazer, que é o que você pode levar com você em um avião, em um ônibus ou o que for. A portabilidade disso é fantástica.

Um jogo como Doom ou Skyrim ou Wolf II que há uma audiência para esses jogos nesses consoles. Nós vimos isso até agora. A Nintendo ficou muito satisfeita, obviamente, e nós não tínhamos uma bola de cristal para saber: "Oh, essa será definitivamente a coisa mais vendida", mas nós a vimos cedo, sentíamos que havia algo que podíamos suportar e nossos jogos ressoariam , e eles têm, e obviamente a Nintendo está esmagando as vendas de hardware, o que é ótimo. ”

Da Nintendo, eles estão emocionados como o inferno. O último jogo da Nintendo que eu acho que nós fizemos antes disso teria sido como Star Trek Tactical Assault ou algo assim – nós fizemos um jogo de DS. Eu não posso nem mesmo manter tudo em ordem, foi há muito tempo, mas não fizemos nada no hardware da Nintendo em muito tempo. Mas sempre conversamos com esses caras. Nossa filosofia não mudou em todo o meu tempo na Bethesda, onde colocamos todo esse esforço para criar esses jogos. Vamos colocá-los em todas as plataformas que suportam o jogo, conforme os desenvolvedores o projetaram. Agora, no caso do Switch, tudo bem, temos que fazer um pouco de trabalho para garantir que funcione corretamente e dê a coisa certa. Nós não queremos cortar metade da história ou fazer sacrifícios que mudam o jogo, mas se um dispositivo vai apoiar o que estamos fazendo, nós vamos colocá-lo para fora, porque queremos que o maior número possível de pessoas jogue essas coisas. ótimos jogos que nossos desenvolvedores fazem.

Bethesda diz que eles estão muito satisfeitos com o Nintendo Switch e feliz por terem desenvolvido para o console
Avaliar este artigo
css.php