CEO da NIS America se desculpou pelos comentários do PS4 ao falar sobre as heroínas da SNK no Nintendo Switch

A NIS America enviou um e-mail ontem à mídia para pedir desculpas pelos recentes comentários do CEO na revista MCV sobre a Sony. Nós publicamos o artigo original aqui

O presidente da NIS America, Takuro Yamashita, gostaria de fazer uma declaração sobre seus comentários feitos no artigo de MCV de abril de 2018 intitulado “Switching Gear”, que pode ser encontrado aqui .

“Devo estender minhas desculpas mais sinceras à SNK e à Sony Interactive Entertainment. A verdade é que o plano exclusivo da Nintendo Switch foi originalmente decidido pela NIS America, e só mais tarde, entre discussões com pessoas influentes da SNK, nós decidimos que a melhor opção para avançar seria ter a maior exposição possível. É por isso que, no final, estamos trazendo a versão PS4 da SNK HEROINES para o mercado, e até mesmo apoiamos esta versão no Evento de Imprensa da NISA e nas reuniões de imprensa em fevereiro e março.

Ao discutir assuntos com o MCV, achei que algumas informações privilegiadas os deixariam interessados ​​na conversa geral, e esse serviço de boca não ficava do lado da verdade.

Mais uma vez, peço desculpas à SNK e à Sony se isso as fez parecer negativas em relação à plataforma PS4, e enfatizo que o objetivo original de uma versão “Nintendo Switch exclusiva” da SNK HEROINES veio da NISA. ”

Takuro Yamashita
CEO e presidente da NIS America, Inc.

Fonte: email

CEO da NIS America se desculpou pelos comentários do PS4 ao falar sobre as heroínas da SNK no Nintendo Switch
Avaliar este artigo
css.php