E3 2018: Reserve um bilhete para jogar Super Smash Bros para Nintendo Switch

Os fãs da Nintendo sempre geram muito entusiasmo para a feira de videogames E3, em Los Angeles, e a empolgação com a estréia do jogo Super Smash Bros., da E3 2018, para o sistema Nintendo Switch já está em alta. Para encurtar o tempo que os fãs precisarão esperar na fila para testá-lo, a Nintendo convida os participantes da E3 a reservarem os caça-níqueis antes do tempo apenas para este jogo. Isso deve proporcionar aos fãs uma experiência mais rápida e suave para que eles possam jogar o jogo Super Smash Bros. e passar mais tempo aproveitando o resto do show de 12 a 14 de junho. Os participantes terão duas experiências para escolher: eles podem reservar um ingresso para jogar casualmente contra as pessoas "por diversão", ou jogar "pela glória" em uma partida de eliminação competitiva.

Veja como funciona o sistema de reservas do Super Smash Bros.game:

  • Qualquer um que se registrar para a E3 2018 até 31 de maio receberá um email dos organizadores da E3 em 5 de junho com detalhes sobre como reservar um bilhete eletrônico para jogar o jogo (disponível enquanto os horários durarem). Os participantes devem adicionar e3expo@e3expo.com às suas listas seguras de remetentes para que o e-mail não se perca em suas pastas indesejadas.
  • Inscreva-se para jogar o jogo antes do tempo é obrigatório. Não haverá registro no local disponível.
  • Os ingressos serão na forma de padrões de QR Code que podem ser armazenados em um smartphone ou impressos.
  • Para mais detalhes sobre a emissão de bilhetes, visite https://e3.nintendo.com/attendee-faq para atualizações contínuas.
  • Não serão feitas reservas para nenhum outro jogo no estande da Nintendo, que estará disponível para jogar por ordem de chegada.

"Estamos sempre procurando melhorar as maneiras pelas quais as pessoas podem maximizar a diversão que têm com a Nintendo na E3", disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Este ano, nosso foco está no próximo jogo do Super Smash Bros., e queremos que o maior número possível de pessoas experimente.”

A Nintendo também está incentivando as pessoas a trazer seus sistemas Nintendo Switch para o show com eles. Proprietários de sorte que são vistos jogando no estande da Nintendo ou ao redor do Centro de Convenções de Los Angeles podem ser selecionados por membros voadores da equipe da Nintendo para receber um exclusivo e colecionável pino Nintendo Switch, enquanto durarem os estoques. As pessoas devem ter a certeza de levar seus sistemas para uma oportunidade de receber esses prêmios únicos, bem como oportunidades de jogos improvisados ​​com outras pessoas.

Fonte: PR

E3 2018: Reserve um bilhete para jogar Super Smash Bros para Nintendo Switch
Avaliar este artigo
css.php