Estrada da Morte para o Canadá agora confirmada em 25 de abril no Nintendo Switch

A editora independente, UKIYO Publishing, em parceria com a Rocketcat Games e a Madgarden, tem o orgulho de anunciar que o road trip gerado aleatoriamente, cheio de zumbis. O Death Road To Canada será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de abril. Os jogadores poderão levar a altamente estimada e cadavérica viagem da Flórida para o Ontário, absorvendo sua imaculadamente horripilante arte de pixel sobre o apocalipse dos mortos-vivos.

A Estrada da Morte para o Canadá faz com que os jogadores sobrevivam ao seu combate brutal e hiper-violento com armas saqueadas e exageradas. Escavando o ambiente abandonado, decisões difíceis, às vezes hilariantes, terão que ser tomadas ao longo do caminho, seja sozinho ou em seu modo co-op local de dois jogadores. Death Road To Canada estará disponível por US $ 14,99, € 14,99, £ 11,99 com um desconto de lançamento de 20% durante suas duas primeiras semanas de venda.

Veja o trailer aqui: https://youtu.be/qtyVUgNz_30

"Estamos entusiasmados em anunciar a data de lançamento do console para a Death Road To Canada", disse Kepa Auwae, co-fundador da Rocketcat Games. "Temos trabalhado duro nos portos e não podemos esperar que os jogadores tentem superar nossas hordas de zumbis pixelizados. Até onde sabemos, esta é a primeira vez que os jogadores do console têm a tarefa de escapar para o Canadá. ”

Dito que o Canadá pode estar livre da ameaça de zumbis, a longa e tortuosa Estrada da Morte é tudo o que fica entre o jogador e seu objetivo. Os jogadores explorarão sites icônicos como o Y’all-Mart e o Muscle! Bombear!! Ginásio !!!, encontrando e recrutando uma série de companheiros estranhos e bizarros ao longo do caminho. Invulgarmente para roguelikes gerados aleatoriamente, Death Road To Canada apresenta uma forte ênfase na narrativa, seus eventos de ficção interativa fazendo ou quebrando amizades, ao mesmo tempo adicionando drama dirigido pelo personagem para o sangue e coragem caos de combate.

Fonte: PR

Estrada da Morte para o Canadá agora confirmada em 25 de abril no Nintendo Switch
Avaliar este artigo
css.php