Flashback confirmado para 7 de junho no Nintendo Switch e aqui está a edição do coletor

Descobrimos anteriormente pela Amazon Alemanha que o aclamado Flashback está recebendo uma edição especial do 25º aniversário. Hoje Microïds e Paul Cuisset confirmaram isso e também revelaram que a data de lançamento da versão Nintendo Switch é 7 de junho.

Micro-Dias e Paul Cuisset têm o prazer de anunciar que o Flashback, o clássico jogo de ação e aventura consistentemente classificado entre os melhores 100 jogos de todos os tempos, estará disponível no Nintendo Switch a partir de 7 de junho th 2018. Para comemorar o 25 aniversário da versão Super Nintendo do jogo, a Microïds está lançando uma Edição de Colecionador (na Europa e Austrália), que inclui o jogo em edição física, uma caixa de metal de estilo cartucho retro, uma exclusiva cartão de metal numerado, um folheto de instruções de estilo retro de 24 páginas, a trilha sonora digital (versão remasterizada). As pré-encomendas estão agora abertas.

Na versão Nintendo Switch do Flashback, os jogadores poderão escolher entre a experiência de jogo original de 1993 e o modo Moderno, que contém:

  • Filtros gráficos pós-FX,
  • Som e música totalmente remasterizados,
  • Uma nova função "Rewind", variável de acordo com o nível de dificuldade
  • Tutoriais para aqueles que precisam de um impulso!

Flashback a história:
2142. Depois de fugir de um navio espacial, mas despojado de toda a memória, o jovem cientista Conrad B. Hart desperta em Titã, uma lua colonizada do planeta Saturno. Seus inimigos e seqüestradores estão estalando em seus calcanhares, e ele tem que encontrar um caminho de volta à Terra, evitando os perigos que o atormentam e desenrolando uma trama extra-terrestre diabólica que ameaça o planeta …

Flashback estará disponível a partir de 7 de junho th 2018 na Nintendo E-shop e no varejo com o 25 th Aniversário Collector's Edition.

Fonte: PR

Flashback confirmado para 7 de junho no Nintendo Switch e aqui está a edição do coletor
Avaliar este artigo
css.php