Gerente de futebol toque 2018 Rated para Nintendo Switch na Coréia

A versão touch friendly do Football Manager 2018 parece estar chegando ao Nintendo Switch de acordo com o Korean Ratings Board. Deve-se notar que esta não é a versão do telefone, mas é a versão do Football Manager Touch 2018 que foi lançada em PC e em tablets. Aqui está a descrição da versão do Steam:

O Football Manager Touch 2018 oferece a emoção de um título da liga sem a ampliação da mídia antes do jogo, permitindo que você se concentre nas partes principais – táticas e transferências.

O Touch oferece uma rota muito mais rápida para o dugout digital, permitindo que os gerentes percorram as estações, auxiliados pelo recurso de simulação de partida "Resultado imediato".

Você terá toda a profundidade e o poder do banco de dados de renome mundial do Football Manager com dados atualizados de jogadores sobre todos os melhores jogadores de futebol do mundo, permitindo que você entre no mercado de transferências. Todos os grandes times de todo o mundo estão incluídos e há mais de 130 ligas para tentar a sorte.

O criador de táticas é fluente e atualizado para esta temporada, permitindo que você crie sua visão futebolística e assista a ele no aclamado motor 3D, que se beneficia de um novo motor gráfico e interface elegante para a temporada 2018.

Novo para esta temporada

  • Match Experience – Um novo motor gráfico e interface de jogo elegante dá vida às suas instalações como nunca antes.
  • Escotismo Revamped – Jogue o mercado de transferências como nunca antes com esta nova e imersiva abordagem ao escotismo.
  • Centro Médico – Uma análise mais profunda e apoio do pessoal do bastidores deve ajudá-lo a evitar essas lesões niggly.
  • Bargaining Power – Uma série de novas cláusulas e opções de transferência lhe oferecem mais opções do que nunca para finalizar esse grande sucesso.
  • Novas funções de poder e melhoramentos táticos – O desenvolvimento tático está agora mais suave do que nunca, orientando-o para os seus pontos fortes, destacando as suas fraquezas.

Fonte

Gerente de futebol toque 2018 Rated para Nintendo Switch na Coréia
Avaliar este artigo
css.php