Insignia CS Rep alega que as advertências da Nintendo sobre estações de comutação de terceiros são simplesmente uma estratégia de marketing

Tenho certeza de que as pessoas estão cientes agora que a Nintendo já havia advertido contra o uso de consoles Nintendo Switch de terceiros, devido a alguns deles que consomem consoles Nintendo Switch. Um fabricante de periféricos de terceiros que produz docas de terceiros é Insignia. Um usuário do Reddit entrou em contato com a empresa e recebeu a seguinte informação de um representante do serviço ao cliente da empresa.

“Obrigado por entrar em contato com os produtos da Insignia. Meu nome é Carlos e vou ajudá-lo hoje com o seu dock de switch da Nintendo.

Não recebemos nenhum relatório de clientes, mas para ser sincero isso parece mais uma estratégia de marketing da Nintendo para manter o cliente longe de empresas terceirizadas, na verdade sabemos que este é um problema real, mas é causado pela Nintendo e sua última atualização. Se você quiser continuar usando este dispositivo deixe-me dizer-lhe que a Nintendo não está assumindo a responsabilidade por isso e este tipo de problemas não são cobertos pela nossa garantia, porque isso não é um defeito de fábrica, mas algo que eles estão fazendo de propósito.

Espero que esta informação seja útil para você, se você tiver mais dúvidas, por favor me avise. ”

Fonte

Insignia CS Rep alega que as advertências da Nintendo sobre estações de comutação de terceiros são simplesmente uma estratégia de marketing
Avaliar este artigo
css.php