John Hanke fala sobre lições de aprendizado do Pokemon GO Fest 2017 e fala sobre Pokemon GO Fest 2018

Dizer que o Pokemon GO Fest do ano passado foi um desastre provavelmente seria preciso, vendo os problemas que os fãs encontraram no evento, para os quais alguns fãs dedicados pagavam uma boa quantia de dinheiro viajando. A IGN conversou com John Hanke sobre as lições que a empresa aprendeu no evento do ano passado e como planeja corrigi-las este ano no recém-anunciado Pokemon GO Fest 2018, em Chicago.

“A Go Fest foi um desafio para nós, não há dúvidas”, disse Hanke à IGN. “Como a pessoa que subiu ao palco e enfrentou diretamente as consequências de ter os desafios técnicos, ninguém sentiu mais fortemente do que eu. Particularmente com todos vocês na imprensa para testemunhar isso conosco e com todos os membros do meu conselho, todos os nossos parceiros … Foi um dos dias mais desafiadores da minha carreira profissional. ”

"Estamos voltando a este ano com toda essa experiência [from Pikachu Outbreak event in Yokohama, Japan] e é emocionante voltar a Chicago. Eu vou estar lá e estou ansioso por isso. ”

“Nós estaremos alinhando as coisas em toda a cidade de Chicago, bem como o que está acontecendo no Lincoln Park para encorajar esse tipo de fluxo que recorremos no final do ano passado, quando estávamos tentando descobrir como Faça um mergulho lá na parte da tarde ”, disse Hanke. “A noite [after last year’s Go Fest] em Chicago, apesar do fato de o dia ter sido tão difícil, foi uma espécie de hora de ouro lá. Enquanto as pessoas estavam do outro lado da cidade, o tempo diminuía em nós. Houve um pouco de chuva durante o dia, mas boa parte da noite, foi legal e legal, e as pessoas estavam nas ruas de Chicago se divertindo jogando Pokemon Go. Essa é a parte do ano passado que queremos tentar recapturar este ano. ”

“Todas as principais operadoras estão implantando COWs (células sobre rodas), portanto, haverá pontos de acesso de rede móvel de todas as principais operadoras configuradas de forma que acreditemos que teremos cobertura total, cobertura eficiente para todos em todo o parque ”, explicou Hanke. “E mais uma vez, nossa compreensão e nossa capacidade de comunicar com nossos parceiros exatamente como é o tráfego de rede, e realmente fazer o perfil técnico e comunicá-lo em um nível técnico, somos muito melhores nisso do que estávamos há um ano atrás. essa tem sido a fórmula que usamos no ano passado em Yokohama, Tottori e outros lugares, para realmente trabalhar de perto com esses provedores de rede. ”

“Haverá áreas temáticas para os diferentes tipos Pokemon, então achamos que vamos criar um ambiente realmente divertido e interessante para as pessoas se movimentarem, e realmente experimentar toda a extensão desse parque,” ele disse. "É um parque longo e estreito, do qual estamos aproveitando, por isso estou animado com o que essa experiência local vai estar lá. Mas achamos que, à medida que as pessoas passarem por isso, haverá uma intenção de as pessoas se dissiparem no final e partirem para explorar outras partes de Chicago. ”

Fonte

John Hanke fala sobre lições de aprendizado do Pokemon GO Fest 2017 e fala sobre Pokemon GO Fest 2018
Avaliar este artigo
css.php