Jotun: Valhalla Edition chega ao Nintendo Switch em 27 de abril

A Thunder Lotus Games confirmou hoje que a Jotun: Valhalla Edition chegará ao Nintendo Switch em todo o mundo no dia 27 de abril. A empresa diz que remasterizou completamente os gráficos da Jotun para o Nintendo Switch e otimizou sua jogabilidade de exploração de ação para o modo portátil do console.

A produção de estréia do Thunder Lotus recebeu elogios da imprensa e dos jogadores por seus visuais deslumbrantes e jogabilidade desafiadora em seu lançamento no PC (2015) e consoles (2016). O desenvolvedor está orgulhoso em confirmar que a Jotun recebeu mais de 1 milhão de jogadores em seu mundo de inspiração norueguesa desde seu lançamento inicial.

Aqueles que gostaram do jogo no Wii U ™, especialmente, irão notar uma atualização gráfica evidente no novo lançamento. Subtler, mas não menos crucial, são os ajustes de jogabilidade implementados pelo desenvolvedor para permitir uma experiência perfeita no modo portátil do console Nintendo Switch ™. Isso levou a empresa a notar (um pouco melancolicamente) que a chegada de Jotun ao Nintendo Switch ™ marca a primeira vez que uma produção da Thunder Lotus é totalmente desconectada de uma tela ou monitor de TV dedicado.

“Jogar um jogo Thunder Lotus em um console portátil me traz de volta”, disse Will Dubé, presidente da Thunder Lotus Games em um comunicado preparado. “Uma das minhas primeiras lembranças de jogo é passar o Game Boy de um lado para o outro com meus irmãos durante viagens por estrada. Espero que possamos criar memórias similarmente épicas para novos Vikings em todo o mundo! ”

Sobre a Jotun: Valhalla Edition

Jotun é um jogo de exploração de ação desenhado à mão na mitologia nórdica. Em Jotun, você interpreta Thora, uma guerreira viking que morreu uma morte inglória e deve provar-se aos Deuses para entrar em Valhalla. Jotun: Valhalla Edition apresenta o Valhalla Mode, um modo de arremesso de bosses com versões ainda mais ferozes do jotun já desafiador

Jotun: Valhalla Edition será lançado no Nintendo eShop no sistema Nintendo Switch ™ em 27 de abril de 2018. Foi lançado anteriormente em PC / Mac / Linux em 2015, e no Wii U ™, PlayStation®4 e Xbox Um em 2016. Recebeu inúmeros elogios, incluindo dois Canadian Video Game Awards. O título é vendido a US $ 14,99 em todas as plataformas.

Jotun: Valhalla Edition chega ao Nintendo Switch em 27 de abril
Avaliar este artigo
css.php