Little Dragons Cafe chega à Europa no Nintendo Switch

A Rising Star Games anunciou hoje que o bonitinho Little Dragons Cafe chegará ao Nintendo Switch neste verão na Europa. O jogo só foi confirmado anteriormente para a América do Norte e Japão. O jogo de Yasuhiro Wada estará disponível tanto no eShop quanto no varejo.

“Como um dos grandes autores de jogos, a Rising Star Games se orgulha de publicar muitas das criações de jogos da Wada-san”, disse Martin Defries, diretor administrativo da Rising Star Games. “Temos uma história longa e bem-sucedida juntos através de Harvest Moon, Little King’s Story, No More Heroes e muitos mais. É uma parceria nascida de um respeito que Wada-san cria grandes experiências de jogo. Sabemos que o Little Dragons Café é outro dos seus clássicos de jogos e estamos muito satisfeitos em ser o parceiro de publicação preferido. ”

Little Dragons Café é a mais recente turnê de força de Yasuhiro Wada, fundador da Harvest Moonseries. A história começa com um irmão gêmeo e uma irmã dirigindo um pequeno café com sua mãe. Tudo foi pacífico e rotineiro até que uma manhã os gêmeos descobriram que sua mãe caiu em um sono profundo e não iria acordar. De repente, um velho mago aparece e diz aos gêmeos que sua mãe está gravemente doente e que eles devem criar um dragão para salvá-la. Trabalhando em conjunto com os três membros peculiares da equipe (garçom, garçonete e chef), os dois irmãos precisam criar um dragão e cuidar dos negócios da família e, ao mesmo tempo, descobrir o que está causando a doença da mãe e encontrar uma cura.

Little Dragons Café características da jogabilidade:

Levante seu próprio dragão!

  • Abrace seus instintos carinhosos e crie seu próprio dragão! Através de decisões sábias, nutrição adequada e carinho empático, mostre ao mundo o verdadeiro potencial de seu companheiro de dragão!

Crie obras de arte culinárias e administre um café de sucesso

  • Aprenda novas receitas e domine a arte de cozinhar enquanto dirige seu café. Explore o mundo, descubra novos ingredientes e expanda seu cardápio (e seu restaurante!) Enquanto cuida dos caprichos de seus clientes.

Cultive a terra e colha a generosidade da natureza

  • Os melhores pratos usam os ingredientes mais frescos, e a melhor maneira de garantir isso é cultivar seus próprios produtos. Até a terra e pescar os rios e reunir os ingredientes mais saborosos para seus pratos de assinatura.

Sirva os habitantes da cidade, faça-os felizes!

  • Não apenas cozinhe para as pessoas em sua cidade, mas também as ajude com seus problemas para aumentar sua popularidade e a felicidade geral de todos ao seu redor.

Fonte

Little Dragons Cafe chega à Europa no Nintendo Switch
Avaliar este artigo
css.php