Nintendo e Publisher Random House Partner para livros baseados em personagens amados Nintendo

A Nintendo anunciou que se associou à editora de livros Random House para produzir livros para crianças baseados em icônicos personagens da Nintendo. Os dois primeiros livros estarão disponíveis em janeiro de 2019. Veja todos os detalhes diretamente da Nintendo:

“Os livros, os dois primeiros dos quais entraram no mercado no início de janeiro, são baseados em personagens e mundos da Nintendo, incluindo Super Mario, a Lenda de Zelda, Splatoon e Animal Crossing.

“Estamos entusiasmados em fazer uma parceria com a Nintendo para trazer a extravagância e aventura desses mundos à imaginação de nossos jovens leitores”, disse Dennis Shealy, diretor editorial da Random House Books para Young Readers Licensed Publishing. permitirá que os fãs novos e estabelecidos experimentem os personagens da Nintendo de uma maneira totalmente nova. ”

Em 2 de janeiro de 2018, a Random House lançou o programa com dois adesivos oficiais coloridos baseados nas séries Super Mario e The Legend of Zelda – Super Mario Official Sticker Book e The Legend of Zelda Official Sticker Book (US $ 12,99) . Este verão vai ver o lançamento de Mario Time! e o Livro de Aventura da Link (On Sale July 3, 2018 / Hardcovers / $ 9.99), além do Livro Oficial de Adesivos Splatoon (à venda em 24 de julho de 2018 / Paperback / $ 12.99). Os livros no programa de publicação incluem páginas coloridas com labirintos, quebra-cabeças, curiosidades e muito mais – assim como adesivos e outras inserções de valor agregado.

“Esta parceria editorial é uma forma excitante de levar os mundos coloridos da Nintendo a jovens leitores, incentivando a criatividade”, disse Tom Prata, vice-presidente sênior de Iniciativas Estratégicas da Nintendo of America. “Estamos sempre procurando maneiras de compartilhar nossos personagens amantes da diversão com crianças e famílias de maneiras únicas.”

Fonte

Nintendo e Publisher Random House Partner para livros baseados em personagens amados Nintendo
Avaliar este artigo
css.php