Produtor do Splatoon 2 falou sobre se a Pearl & Marina está ciente de que eles estão em um videogame

A Game Informer recentemente se sentou com o produtor do Splatoon 2, Hisashi Nogami, onde ele discutiu um tópico que tem sido uma fonte de risos para os fãs do Splatoon 2, especialmente durante os Splatfests. Pearl e Marina fizeram comentários que parecem quebrar a quarta parede, como se estivessem conscientes de que estão em um videogame. Game Informer trouxe isso para a atenção de Nogami. Veja o que Nogami disse:

Ah, essa é uma pergunta muito difícil. Eu acho que se você jogar Splatfests, ocasionalmente os verá dizendo coisas que podem colocar sua posição em algum lugar no meio do Splatoon e nosso mundo nas referências que eles estão fazendo. Eles também cumprem este papel de discutir quais etapas estão próximas e as novidades, mas quando se trata de Splatfest, nós queremos fazer dos personagens Off the Hook algo um pouco mais próximo da realidade, pois os Splatfests são eventos que se expandem além dos limites do jogo e, ocasionalmente, amarrar elementos do nosso mundo em Splatoon.

Assim, pode ser que, durante esses momentos do Splatfest, eles possam ter um pressentimento ocasional de que eles são personagens em algum tipo de espaço virtual no mundo de um videogame. Quando se trata dos Splatfests, há essa ideia japonesa de um Matsuri, que é um festival de estilo japonês. No Japão, esses festivais de Matsuri costumam ter algum tipo de xamã, que é uma espécie de líder do festival na tradição japonesa. Esses personagens – seja Callie e Marie ou Pearl e Marina – assumem esses papéis nos Splatfests também.

Pode ser que nesses eventos especiais que são os Splatfests, os personagens que lideram os Splatfests possam entrar em contato com a consciência maior que a deles! [Laughs] Pode ser apenas que eles estejam falando palavras que não são deles.

Fonte

Produtor do Splatoon 2 falou sobre se a Pearl & Marina está ciente de que eles estão em um videogame
Avaliar este artigo
css.php