Square Enix em Dragon Quest XI: "É verdade que a versão do Nintendo Switch está em desenvolvimento neste momento"

Recentemente, Hokuto Okamoto, produtor de Dragon Quest XI, participou de uma entrevista com a GameSpot. Lá, Okamoto discutiu a situação com a versão do jogo da Nintendo Switch. Acontece que o Unreal Engine é um grande jogador por trás do atraso, um Okamoto diz que o desenvolvimento do jogo é "ainda um longo caminho para fora". Aqui está tudo o que Okamoto disse sobre o assunto:

“É verdade que a versão do Nintendo Switch está em desenvolvimento neste momento. Especificamente em relação ao desenvolvimento, este jogo foi desenvolvido no Unreal Engine, mas a versão do Unreal Engine precisa ser atualizada, suponho, para suportar o Switch. Nesse sentido, o desenvolvimento ainda deve demorar muito tempo. Ainda é um longo caminho. ”

“É claro que consideramos lançar o PS4 e uma versão do Switch em torno do mesmo período de tempo se isso fosse possível, mas agora a perspectiva para a versão do Switch ainda não está clara neste momento. A equipe do Japão, eles queriam lançar Dragon Quest a XI e trazê-lo para o exterior o mais rápido possível para os nossos fãs no exterior, razão pela qual eles seguiram com a versão para o PS4 [and] Steam [s] desta vez. ”

Fonte

Square Enix em Dragon Quest XI: "É verdade que a versão do Nintendo Switch está em desenvolvimento neste momento"
Avaliar este artigo
css.php