Toki Remake chegando ao Nintendo Switch no final de 2018

A Microïds, gravadora de videogames da Anuman Interactive, tem o orgulho de anunciar sua colaboração com Philippe Dessoly e Pierre Adane para dar nova vida ao jogo de arcade Toki (também conhecido como Juju Densetsu no Japão)! “Estamos muito satisfeitos em trazer esse personagem e conceito de volta à vida. Nós não podemos esperar para ver o remake com gráficos completamente retrabalhados. Reunir novamente Philippe Dessoly e Pierre Adane é muito promissor ”, declara Alain Milly – Vice-presidente de publicação de Microidios.

Lançado pela primeira vez em 1989, Toki marcou uma geração inteira de jogadores graças ao seu caráter de macaco e sua dificuldade específica de jogo arcade. Por seu grande retorno na Nintendo Switch, Philippe Dessoly, o artista original do Toki no Amiga, o criador do Sr. Nutz e da arte oficial de Goldorak e Albator, está se encarregando da direção artística. Ele diz: “Eu tenho uma relação muito especial com este jogo, que eu particularmente gosto muito – de certa forma, é o meu equivalente a Madeleine de Proust! Assim que a música começa, estou mergulhada no tempo em que portamos o jogo para o Amiga e o Atari, quando havia uma atmosfera muito particular no setor de videogames. É uma lembrança muito especial para mim, então 30 anos depois, quando eles me pediram para fazer o remake, era impossível recusar. Eu realmente gosto de melhorar e reinterpretar desenhos e origens de personagens. Espero sinceramente que um número máximo de jogadores e fãs do original – como eu – se divirta jogando. ”

O remake dará aos jogadores a oportunidade de descobrir ou revisitar este jogo de plataforma 2D, e enfrentar os diferentes níveis e inimigos, cada um mais selvagem que o anterior! Pierre Adane, desenvolvedor de Toki, declara: "Estou muito orgulhoso de poder trazer Toki de volta à vida. Há imenso prazer em trabalhar em um projeto como esse. Há algum tempo, Philippe e eu nos sentimos como se estivéssemos trabalhando juntos de novo, e estou feliz que isso venha junto com Toki. ”

Toki: a história

Toki, um guerreiro humano, tem uma existência pacífica e primitiva nas profundezas da selva com seu amado Miho. Mas eles não estavam contando com o feiticeiro Doutor Vookimedlo, que, fascinado pela beleza de Miho, decide sequestrá-la e transformar Toki em um macaco de aparência sinistra. Com a ajuda do demônio Bashtar, o doutor Vookimedlo leva Miho ao seu palácio de ouro, longe. Determinado a recuperá-la, Toki apresenta uma perigosa aventura para chegar à casa do doutor Vookimedlo, salvar sua namorada e recuperar sua aparência.

O ex-guerreiro deve se adaptar à sua nova forma: em vez de usar armas convencionais, ele projeta projéteis estranhos em seus inimigos para eliminá-los. No curso de sua busca, Toki encontra itens que o ajudam a chegar ao seu destino, incluindo um capacete de futebol americano, um par de samambaias e uma tuba.

Fonte: PR

Toki Remake chegando ao Nintendo Switch no final de 2018
Avaliar este artigo
css.php